Trocas e devolução

A WINSTAGE utiliza excelentes tecnologias para fabricação de seus produtos, priorizando sempre o bem estar e satisfação do cliente.

Em respeito ao cliente, criamos a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Por isso, caso você você receba o seu pedido com itens faltantes , embalagem violada, produto danificado no processo de entrega ou erro durante a separação de produtos, não precisa se preocupar nem se desesperar. Vamos solucionar o seu problema rapidamente e sem enrolação.

 

REGRAS GERAIS

Válido apenas para compras feitas no site oficial https://www.winstage.com.br/ de acordo com os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor.  Caso o cliente se arrependa/desista da compra ou o produto seja recebido com defeitos, deverá contatar a WINSTAGE no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

O contato deverá ser realizado através do nosso SAC por meio do e-mail contato@winstage.com.br e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:

  • Enviar no texto do e-mail, o que você gostaria de realizar;
  • Inclua os seguintes dados no e-mail: número do pedido e os seus dados pessoais (nome e CPF);

 

Após o recebimento do seu e-mail nosso time irá analisar a possibilidade de troca tendo em vista o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA

 

Nas compras realizadas no site https://www.winstage.com.br/, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo ou trocá-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, tendo em vista as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na caixa original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto para transporte) devidamente fixadas no produto e todos os produtos inclusos na Nota Fiscal. Caso o cliente não consiga enviar o produto na mesma caixa de recebimento, ele poderá enviar em outra, desde que essa não tenha sido utilizada préviamente para outros fins.

 

Não serão aceitas devoluções que não foram comunicadas formalmente por e-mail. Antes da postagem do produto o cliente deve entrar em contato com o nosso SAC. A loja se reserva no direito de não estornar qualquer valor caso isso ocorra.

 

Após o prazo de 7 dias a WinStage não tem obrigação de aceitar a devolução do produto bem como não tem obrigação de estornar qualquer valor pago pelo cliente, protegido pela lei.

 

Obs.: o valor pago somente será devolvido após o produto ser recebido na base da WinStage e analisado. Após verificação e declarando que está em perfeito estado (não sendo caso de defeito no produto) realizaremos o reembolso o valor pago.

 

PRODUTO COM DEFEITO/ AVARIA

 

Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail contato@winstage.com.br e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na caixa original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto para transporte) devidamente fixadas no produto e todos os produtos inclusos na Nota Fiscal. Caso o cliente não consiga enviar o produto na mesma caixa de recebimento, ele poderá enviar em outra, desde que essa não tenha sido utilizada previamente para outros fins.
 
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

WINSTAGE INDUSTRIA DE ALIMENTOS LTDA. - CNPJ: 38.537.871/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2024