A WINSTAGE utiliza excelentes tecnologias para fabricação de seus produtos, priorizando sempre o bem estar e satisfação do cliente.
Em respeito ao cliente, criamos a política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Por isso, caso você você receba o seu pedido com itens faltantes , embalagem violada, produto danificado no processo de entrega ou erro durante a separação de produtos, não precisa se preocupar nem se desesperar. Vamos solucionar o seu problema rapidamente e sem enrolação.
REGRAS GERAIS
Válido apenas para compras feitas no site oficial https://www.winstage.com.br/ de acordo com os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor. Caso o cliente se arrependa/desista da compra ou o produto seja recebido com defeitos, deverá contatar a WINSTAGE no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
O contato deverá ser realizado através do nosso SAC por meio do e-mail contato@winstage.com.br e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:
Após o recebimento do seu e-mail nosso time irá analisar a possibilidade de troca tendo em vista o prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/ DESISTÊNCIA
Nas compras realizadas no site https://www.winstage.com.br/, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo ou trocá-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, tendo em vista as seguintes condições:
Não serão aceitas devoluções que não foram comunicadas formalmente por e-mail. Antes da postagem do produto o cliente deve entrar em contato com o nosso SAC. A loja se reserva no direito de não estornar qualquer valor caso isso ocorra.
Após o prazo de 7 dias a WinStage não tem obrigação de aceitar a devolução do produto bem como não tem obrigação de estornar qualquer valor pago pelo cliente, protegido pela lei.
Obs.: o valor pago somente será devolvido após o produto ser recebido na base da WinStage e analisado. Após verificação e declarando que está em perfeito estado (não sendo caso de defeito no produto) realizaremos o reembolso o valor pago.
PRODUTO COM DEFEITO/ AVARIA
Para solicitar a troca você deve entrar em contato com nosso SAC através do e-mail contato@winstage.com.br e realizar a solicitação seguindo os passos abaixo:
Deliciosas barras proteicas feitas com ingredientes puros e selecionados.